Descubra mais sobre a nova aula!

  • A nova aula vem como resposta a um tema que incomoda mais de 70% das mulheres e que vem crescendo muito entre os homens: a celulite.

  • A celulite pode ser um indicativo de um estilo de vida não tão saudável, afinal, a principal causa é o acúmulo de gordura nas células. Sabendo disso, a melhor coisa que você pode fazer para diminuir a celulite é praticar atividade física regular para manter os níveis de gordura estabilizados.

  • A nova aula vai unir exercícios aeróbicos e de força, todos focados na parte inferior (pernas e glúteos), pois são as regiões onde as mulheres costumam acumular mais celulite.

  • A aula foca na estética de dentro para fora, começando com uma ativação muscular e ficando cada vez mais intensa. Por conta da intensidade, tem o tempo reduzido, de em média 30 minutos.

Inscreva-se no formulário para receber gratuitamente um eBook com alimentos para ajudar na redução da celulite, além do link para a nossa postagem, onde falamos mais sobre esse problema e como podemos ajudar a reduzí-lo.